top of page

Como escolher o forró pvc

O PVC é um acrônimo para Cloreto de Polivinila e é um material muito leve e resistente à corrosão. Por isso, é indicado como forro para ser instalado em todos os ambientes da casa!

Por que usar forro de PVC?


Os forros de PVC são indicados não apenas para residências, mas também para espaços comerciais, principalmente em ambientes úmidos. A aplicação do forro de PVC beneficia a comodidade que proporciona nas instalações elétricas e de iluminação. Além disso, o forro de PVC é muito mais barato do que outros tipos de forro, por isso pode ser uma opção atraente para quem tem um orçamento apertado.

Outras vantagens do uso deste material são:


  • fácil de instalar;

  • A instalação não requer mão de obra especializada;

  • Impermeável, evita mofo e deterioração da placa de PVC;

  • não propaga fogo;

  • Não requer nenhum processo especial de acabamento ou impermeabilização;

  • Isolamento acústico e térmico;

  • sem acúmulo de cupins;

  • Não requer manutenção para garantir um brilho natural duradouro.


O melhor de tudo é que o forro de PVC é fácil de limpar: basta um pano úmido e sabão neutro.


Outro benefício se você ainda quiser usá-lo é que é um material sustentável! Por ser 100% reciclável, o forro de PVC não requer nenhuma estrutura adicional durante a instalação, ou seja, não há geração de resíduos durante a instalação, o que é bom para o meio ambiente.

Como escolher o forro de PVC?


Os forros de PVC vêm em diversas cores e modelos! Uma das texturas mais populares são aquelas que simulam madeiras claras e escuras. Esta escolha pode trazer um toque muito original à decoração. Há também estilos mais clássicos revestidos em PVC como branco e bege para quem gosta de ser discreto em seu ambiente.


Lembre-se, antes de escolher um forro de PVC, é preciso imaginar que ele está no teto daquele cômodo específico (ou no ambiente em que você está instalando) porque o material está em exposição. De um modo geral, os tetos de PVC liso são recomendados para decoração de interiores, enquanto os tetos de PVC frisado são os melhores para ambientes externos.


Outro modelo de forro de PVC é o modelo especial, pois sua aparência única confere um toque decorativo e combina ambientes internos e externos.

Outro ponto a analisar é o comprimento e a largura do forro de PVC: claro, dependendo do estilo do seu projeto, o valor de um forro que se adeque ao tamanho do forro. Considere instalar as ripas paralelas à parede mais larga da sala para melhor aproveitamento do teto.


Atenção, você está procurando por forro pvc com qualidade e facilidade no pagamento e preço especial? A SP forros e divisórias com mais de 15 anos de mercado e com sede própria procura atender nossos clientes bem para atender sempre! Mais de 100 mil m² de vendas e instalações de forros pvc em todos estes anos. Clientes 100% satisfeitos, instalações perfeitas e duráveis, clientes sempre nos elogiando, veja alguns depoimentos aqui! Entre em contato e saiba mais! 📞(11) 3909-7940 📞(11) 990219712 🌐 www.spforros.com.br 📍 Av. Elísio Cordeiro de Siqueira, 624 Jardim Santo Elias - Pirituba/SP


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page