Divisórias em Drywall em Pirituba

Onde  usar as chapas drywall

O principal uso da chapa drywall é para construção de paredes, forros ou revestimentos internos 

em todos os tipos de construção predial. A SP Forros e Divisórias faz instalações de drywall, desde hospitais a escolas, passando por hotéis, lojas, shoppings, cinemas, casas e apartamentos.

Existem diversas vantagens na construção a seco. Em primeiro lugar, o drywall é um material versátil e fácil de manusear, o que possibilita variados tipos de construção com apelo estético, até mesmo paredes curvas, além de forros e revestimentos.

Na execução da parede, sob a Placa de Drywall, podem ser inseridos outros materiais como: forro mineral, forro de lã de vidro e forro de isopor, obtendo maior atenuação térmica e acústica. A adição de mais Placas de Drywall também contribui para melhorar a atenuação termo-acústica. A quantidade de placas e especificidades da mesma varia de acordo com as necessidades do projeto.

Ideal para a construção e reforma de interiores as Paredes  e Forros de Drywall são planejadas de acordo com as necessidades do projeto,

Oferecendo maior flexibilidade na apresentação estética (reta ou em curva) e mobilidade na planta da construção.

Sua execução é extremamente simples, rápida e segura, contudo é necessário profissional com conhecimento técnico especializado para executá-la. A Parede de Drywall é composta por estrutura de perfis de aço galvanizado formada por guias e montantes que são colocados no interior das guias.

Montada a estrutura inicia-se a instalação dos componentes elétricos e hidráulicos. Pronta a estrutura inicia-se o fechamento da parede, onde Chapas de Drywall (gesso acartonado) são fixadas com parafusos autoperfurantes na estrutura de aço. Tal técnica permite que as paredes de drywall recebam qualquer tipo de acabamento.  A SP forros e  divisórias em  drywall a 10 anos levando qualidade, responsabilidade em seus serviços. Peça um orçamento conosco!

 

Peça um orçamento de drywall

Vendas e instalação de Divisórias e Forros no sistema Drywall. Temos o Melhor preço em divisórias Drywall, Confira! 

Drywall é resistente?

É comum a ideia de que o drywall não é um material resistente. Porém, apesar da pequena espessura das placas, os fabricantes asseguram que o material é capaz de resistir a tremores, choques e vibrações sem sofrer danos. Além disso, comporta a instalação de portas, absorvendo os impactos do dia a dia como movimentos e batidas. Saiba Mais!

Tipos de placa de drywall

  1. Placa de drywall branca standard (ST) A branca, ou cinza, é a placa de drywall indicada para uso geral em áreas secas. ...

  2. Placa de drywall verde (RU) ...

  3. Placa de drywall rosa (RF)

Drywall com Isolamento térmico e acústico

Ao contrário do que se pensa, os forros e divisórias em drywall podem oferecer isolamento termoacústico. O produto por si só já possui bom isolamento acústico e desempenho térmico, porém pode-se aumentar o rendimento incluindo entre as chapas materiais fibrosos, como lã de rocha ou lã de vidro, atribuindo características de absorção, atenuação e isolamento de sons e estabilizando a temperatura.

Visando atender essas necessidades, os fabricantes desenvolveram linhas especiais de produtos específicos para cada tipo de situação. Para verificação dos índices termoacústicos dos diferentes tipos de chapas, as empresas disponibilizam tabelas com o desempenho de cada produto.

Acesso rápido:

Siga a gente

Acesse também:

Entrem em Contato

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
google_safe.jpg
sp-forros-divisorias-banner.jpg

© 2020  SP forros e Divisórias . CNPJ:17.936.917/0001-03  AV: Elisio Cordeiro de Siqueira,624 Pirituba SP CEP 05136-000

*****Preços de produtos e serviços anunciados e condições de pagamento  estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Vendas sujeitas à analise e confirmação de dados. Entregas de produtos 05 a 10 dias. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas********