top of page

Calculo de forro PVC branco - forro pvc madeirado

Atualizado: 6 de set. de 2022

As vantagens do forro pvc são muitas, como exemplo,composto por materiais 100% recicláveis, o que favorece a preservação do meio ambiente, apresenta praticidade na execução das obras,o transporte, a instalação e a manutenção do forro de PVC são facilitados devido a sua baixa densidade e simplicidade de montagem impermeável e resistente. O forro pvc tem váriedade de cores madeiradas, ajudando na decoração de seu ambiente.

Quais materiais necessários para a montagem de forro de PVC?


Materiais Necessários para forro de pvc.

Instalação do forro PVC da SP FORROS PVC, é a solução imediata, de rápida montagem, durável e barata, para o acabamento com muita beleza do teto de sua casa, salas, galpões ou comércios em geral.


ACABAMENTOS- Os mais usados são o rodaforro moldura e o rodaforro tipo U as barras medem de 4 e 6 metros e geralmente as lojas não vendem meia peça;




FORRO DE PVC- As placas são vendidas com placas de 3,00 3,50 4,00 4,50 5,00 e 6,00 e tem uma largura padrão de 0,20 cm e as lojas vendem não fazem cortes para medidas especiais, se este for seu caso, exemplo um cômodo com mais de 6 mts de comprimento é necessário o uso de emendas, para fazer a união das placas de forro pvc.


METALON; são os ferros onde as peças de pvc irão ficar fixadas, os mais usados são de medidas de 15x15x6,00 mais para ambientes residenciais, e 20x20x6,00 para ambientes maiores como galpões, igrejas, comercio, quando for comprar procure sempre por metalons galvanizados.


ARAME FLEXÍVEL GALVANIZADO: O arame galvanizado, é utilizado para fazer os tirantes para o nivelamento da estrutura metalica, fixado com parafusos e buchas de 6mm em lajes, ou amarrados no madeiramento dos telhados, alguns montadores usam para fazer a fixação das placas de forro pvc no metalon.

PARAFUSOS DE FIXAÇÃO: Indicado para fixações das placas de forro pvc no perfil metalon.

Possui acabamento zincado, proporcionando maior resistência contra oxidação/corrosão.

COMO CALCULAR QUANTAS PEÇAS DE FORRO PVC SERÃO NECESSÁRIAS PARA USAR EM UM CÔMODO DE 4,00X4,00 POR EXEMPLO.

Para quantificar quantas placas serão usadas, basta escolher o sentido de montagem do forro pvc, e dividir por 0,20....Exemplo: 4,00 / 0,20 = 20 peças de 4,00. Se fosse, 4,85, dividindo por 0,20 seria 25 placas. Logo para um comodo de 4,00x4,00 veremos os materiais abaixo:

  1. 20 peças de forro pvc com 4,00mts.

  2. 04 peças de moldura com 4,00 ou 3 rodaforros U com 6 mts, sendo uma parede com emenda.

  3. 06 perfis de metalon, que deverão ser colocadas a cada 60 cm ,dependendo do tamanho de seu comodo,o ultimo metalon pode sofrer uma variação não ficando os exatos 60 cm... mas isso é normal. As sobras utilize para fazer os travamentos.

  4. Parafusos e buchas, parafusos atarraxantes.

  5. 01 rolo de arame galvanizado

  6. Cantos internos e externo, caso precise.

ORÇAMENTOS:

Entre em contato e saiba mais!

📞(11) 3909-7940

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page