top of page

Como cuidar do seu forro de PVC

O forro de PVC é versátil, não mofa, não se parece com tinta velha e é fácil de limpar e manter com apenas água e detergente neutro. Além disso, o produto tem uma longa durabilidade que pode durar até 50 anos se instalado e mantido corretamente.

O que usar para a limpeza?


Para limpar, dilua ½ xícara de detergente neutro em 1 litro de água, misture até formar espuma e aplique no PVC com uma esponja úmida ou pano macio. A sujeira sai facilmente, basta enxugar e secar com um pano sem fiapos. Evite força excessiva ou movimentos bruscos para não danificar o forro, lembre-se que esta é uma superfície sensível e o material é muito flexível.

O que evitar ?


Evite produtos químicos ácidos, alvejantes ou abrasivos, mesmo em cozinhas onde a gordura se acumula no PVC. Por ser um revestimento plástico, é fácil remover vestígios de graxa, basta usar uma esponja embebida em uma solução detergente diluída em água. É normal que o forro de PVC fique amarelado com o tempo, mas isso deve acontecer depois de muitos anos. Assim, com a devida manutenção, seu forro ficará bonito por muito tempo.

O forro de PVC é um acabamento prático que possui excelente relação custo-benefício e reduz os custos da obra. Faça também a manutenção regular do seu telhado, consertando telhas quebradas ou outros danos, pois a presença de vazamentos pode reter a água da chuva e danificar seu forro.


Atenção, você está procurando por forro pvc com qualidade e facilidade no pagamento e preço especial? A SP forros e divisórias com mais de 15 anos de mercado e com sede própria procura atender nossos clientes bem para atender sempre! Mais de 100 mil m² de vendas e instalações de forros pvc em todos estes anos. Clientes 100% satisfeitos, instalações perfeitas e duráveis, clientes sempre nos elogiando, veja alguns depoimentos aqui!


Entre em contato e saiba mais!

📞(11) 3909-7940

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page