top of page

Como instalar forros de isopor?

Para tetos que precisam garantir isolamento acústico e térmico, ao mesmo tempo em que possuem estrutura para iluminação e ventilação, os tetos de isopor são a melhor solução para grandes ambientes atualmente no mercado.

Sua estrutura é formada a partir de painéis de isopor fixados em perfis metálicos que preenchem todo o teto, criando um forro leve, estético e com muitas vantagens que o tornam a primeira escolha de inúmeros empreendedores, incluindo lojistas, escritórios, supermercados, indústrias e até residências.


Da variedade de forragens disponíveis, o forro de isopor se destaca por ter o menor custo do mercado, por isso os responsáveis ​​por grandes ambientes acabaram optando por esse material. Uma das vantagens é a alta capacidade de isolamento térmico e acústico, se você precisar dessas propriedades, esse material pode fornecer e você obterá ótimos resultados.


Outra grande vantagem é que o material não requer manutenção, pois não tem risco de mofo, o que pode te ajudar a economizar ainda mais. A instalação também é muito simples, pois estamos falando de uma estrutura pré-fixada na qual serão instalados painéis de espuma, cobrindo todo o teto.

O que preciso para instalar uma junta de isopor?


A instalação do teto de isopor é simples, mas você precisa de mão de obra dedicada para fazer a manutenção. Para mostrar como esse processo é feito, vamos delinear um pequeno processo passo a passo. Mas não tente fazer isso sem a ajuda de um profissional, só ele pode garantir que tudo está em perfeitas condições e tem toda a segurança que você precisa. Para instalá-lo, você precisará comprar placa de espuma e materiais para construção metálica. Além disso, precisamos de alicates, parafusos, brocas, buchas, rebites e perfis (T e ângulo).

Com todos os materiais prontos, o responsável pelo serviço pode começar a instalar a estrutura metálica, fixar os perfis na parede e montar a estrutura até que tudo esteja pronto para receber a placa de isopor. Mas não é tão simples assim, e os profissionais sabem que é necessário traçar uma linha horizontal ao longo das paredes de todo o imóvel, delimitando a altura média do pé-direito.


A instalação de tetos de isopor requer experiência, especialmente em grandes espaços onde é necessária uma estrutura fixa muito boa. Outra função do profissional é definir a localização das lâmpadas, luminárias ou pontos de ventilação. Portanto, as placas serão cortadas perfeitamente para essas instalações, facilitando o final do trabalho.


Acreditamos que todos merecem se sentir confortaveis e ser inspirados pelos espaços em que habitam. A SP Forros e Divisórias vem desde 2007 transformando os ambientes dos clientes. Somos uma empresa de acabamentos de teto e divisórias com serviços completos localizada na região de Pirituba São Paulo SP e oferecemos uma ampla variedade de modelos de forros e divisórias. Entre em contato conosco hoje para ver o que podemos fazer por você.


Entre em contato e saiba mais!

📞(11) 3909-7940



395 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page