top of page

Como é produzido o forro de PVC

PVC é a sigla para Poli Cloreto de Vinil. É um produto muito versátil com ótima relação custo/benefício, o que lhe garante grande aceitação no mercado industrial.

Qual o valor cobrado em média pelo mercado para instalar forro pvc?

Aconselhamos contratar mão de obra especializada para garantir a qualidade de instalação de seu forro pvc. Os preços cobrados pelo mercado para instalação por m² de forro pvc variam entre R$ 15,00 e R$ 35,00, de acordo com a particularidade e dificuldade da instalação. Contamos com equipe de profissionais com mais de 10 anos de experiencias, somente em montagem destes tipos de forros. Clique aqui para solocotar mão de obra especializada.

O forro de pvc é um plástico resistente, impermeável, durável, inócuo e 100% reciclável. Não propaga fogo, nem se corrói. Pode ser produzido rígido ou flexível, em qualquer cor, de transparente a opaco.


O PVC é muito utilizado na área médica, na área alimentícia, na construção civil, em embalagens, calçados, brinquedos, fios e cabos, revestimentos, indústria automobilística, etc. Por exemplo, há muitos anos, o PVC é utilizado em bolsas descartáveis de sangue e soro, tubos endotraqueais, catéteres cardiovasculares, pisos de salas cirúrgicas, onde é preciso severa higienização.


Perfis de janelas, esquadrias, portas, forros, pisos e revestimentos de paredes, calhas, tubos e conexões de água e de saneamento, revestimento de fios e cabos, revestimento de interiores de veículos, mangueiras, móveis de jardim, todos feito de PVC têm uma vida útil muito longa. Mas, há produtos de PVC com curto tempo de utilização como as embalagens descartáveis de alimentos ou da área médica.

O ciclo de vida útil dos produtos de PVC varia de 15 a 100 anos, sendo a média superior a 60 anos. (de 15 a 100 anos em 64% dos produtos; de 2 a 15 anos em 24%; até 2 anos em 12% dos produtos.

Como instalar o forro de PVC?

1º...Adquira e exija sempre forro de pvc e acessórios de qualidade, pois este é um dos principais fatores para que você tenha um forro de pvc com grande durabilidade.


2º...Tenha a mão ferramentas para auxiliar a instalação de seu forro pvc, que são: trena, lápis, furadeira de impacto, escada, chave de fenda ou philips (para substituir a chave de fenda ou philips com vantagens, utilize parafusadeira elétrica), martelo, alicate, nível (a laser, mangueira ou linha), arco de serra (para substituir o arco de serra com vantagens, utilize makita ou serra tico tico).


Modelos de forros de PVC


A SP forros e divisórias, oferece soluções para vendas e montagens de forros PVC, Forro Isopor, Forro Fibra Mineral, Forro Gesso acartonado, Divisórias eucatex, Divisórias Drywall. Atendemos as necessidades de nossos clientes com materiais de 1º linha e ótimos preços.

Entre em contato e saiba mais!

📞(11) 3909-7940



204 visualizações0 comentário
bottom of page