top of page

Curiosidades do forro pvc

O PVC é um material plástico obtido a partir de dois materiais naturais: óleo e sal. O óleo participa em 3% da sua composição, enquanto o sal contribui com os restantes 57%. Isso torna o PVC um dos materiais mais econômicos no uso de recursos não renováveis. É também o plástico mais pesquisado do mundo e é totalmente reciclável.

Diferente de outros revestimentos, o PVC é inofensivo, durável, incombustível, térmico, elétrico e acústico, resistente ao ataque químico e bacteriano, intempéries e corrosão, além de ser muito leve. Pode ser confeccionada em diversas cores como branco, cinza, bege, mogno, cerejeira, nogueira, marfim e enferrujado, entre outras. Embora não possa ser chamado de isolamento térmico, o PVC garante um certo isolamento, semelhante à madeira.

O forro PVC é extremamente versátil, adaptando-se aos mais diversos ambientes. Graças aos seus diferentes modelos, sua aplicação pode ser comercial e industrial ou residencial. Existem PVC que são usados ​​há mais de 25 anos em perfeitas condições, exceto por problemas relacionados a choques mecânicos ou corrosão de produtos como gasolina ou querosene, a durabilidade do revestimento é realmente muito boa. O forro de PVC é auto extinguível, ou seja, não propaga chamas. Em caso de incêndio, o material queimará enquanto houver uma fonte de fogo, assim que essa fonte for extinta, o teto deixará de queimar imediatamente.

Fácil e de baixa manutenção, pode ser limpo com apenas um pano úmido. que o aspecto de hardware não requer nenhum outro componente. Por possuir componentes plásticos, o material não está sujeito à ação microbiana nem ao acúmulo de poeira. Isso o torna ideal para quem sofre de alergias. Considerando as informações acima, o PVC pode ser utilizado como uma alternativa prática, econômica e versátil em sua reforma, tornando-se um aliado fundamental na prática de instalação. Sua durabilidade é muito boa, podendo suportar até 40 anos.


ORÇAMENTOS:

Entre em contato e saiba mais!

📞(11) 3909-7940


245 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page