top of page

Forro de PVC para teto?

Forros de PVC é a melhor opção em se tratando de economia, é barato e de fácil instalação. O forro de PVC junta seca com cores madeiradas dispensa acabamentos, como pintura ou verniz. Não perde suas propriedades, pode ser reciclado, além de ser prático e versátil.

Qual o forro pvc mais usado?


O forro PVC mais usado por conta de custos é o branco frisado, porém cada vez mais os fabricantes, lançam novos modelos como o mais procurado, o junta seca madeirado com superfície brilhante , há também opções com superfície frisada que imitam madeira, e sua aparência é de ripas compridas. Existem várias vantagens de instalar um forro de PVC.

  • durável e versátil;

  • rápido e prático de instalar;

  • resiste a umidade;

  • fácil de limpar.

  • Cores variadas

Possui alta durabilidade, já que a matéria-prima Policloreto de Vinila — mais conhecida pela sigla PVC — tem um longo ciclo de vida. Sua montagem é bem simples, levando em consideração com montagens com perfis metálicos, além de ser mais fácil, fica muito mais durável, existem forros aplicados há mais de 20 anos em perfeitas condições”. O PVC tem 43% de dependência do petróleo.


Os outros 57% são provenientes do cloro obtido do sal marinho, recurso renovável na natureza”. “Além disso, é 100% reciclável e colabora com a redução de resíduos no pós-obra”. O material não propaga chamas e nem é atacado por pragas. Diferencia-se, também, pela resistência à umidade e leveza.

Apesar de todos os benefícios, o produto pode não ser a melhor escolha quando o assunto é isolamento térmico e acústico. Para instalações que necessitem de grandes reduções de ruídos ou isolamentos térmicos, isolantes específicos devem ser utilizados.


Acreditamos que todos merecem se sentir confortaveis e ser inspirados pelos espaços em que habitam. A SP Forros e Divisórias vem desde 2007 transformando os ambientes dos clientes. Somos uma empresa de acabamentos de teto e divisórias com serviços completos localizada na região de Pirituba São Paulo SP e oferecemos uma ampla variedade de modelos de forros e divisórias. Entre em contato conosco hoje para ver o que podemos fazer por você.


Entre em contato e saiba mais!


📞(11) 3909-7940

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page