top of page

Forros em Drywall em Pirituba

O forro de gesso acartonado Drywall, é ideal para rebaixamentos de teto. Oferecendo maior flexibilidade na apresentação estética (reta ou em curva) e mobilidade na planta da construção.

Vantagens do forro em drywall

  • É mais prático que o gesso texturizado: Quem insistir em um teto de drywall deve optar pelo drywall, pois esse material é bem mais duro que o drywall.

  • Obra Limpa: Drywall remove a sujeira usual da construção, justamente por possuir componentes específicos que serão instalados sem corte e mesmo quando isso acontecer, as substâncias. O resíduo gerado também é menor.

  • Acabamento Conveniência: O acabamento da aplicação de fechamento em drywall requer apenas pintura, tornando-se uma forma mais conveniente de realizar o trabalho e proporcionando um espaço pronto para o cliente.

  • Manutenção: A manutenção do drywall é menor que outros tipos de forro, pois o gesso não amarela, não racha com facilidade

  • Moderno: Ao comprar o drywall, você terá um produto moderno e de qualidade. benefícios a longo prazo.

As chapas de drywall podemser a melhor solução para o seu ambiente e hoje vamos tecontar alguns motivospara usar esse material,queconquistoua confiança dos brasileiros por proporcionaruma estrutura durávele muitas vantagens. Para quem não conhece, drywall é drywall que évendido como painéis que sãopresos auma estrutura metálica. O sistema pré-montadofacilita muitoa instalação destematerial, criando uma série de vantagens para quem precisa de uma solução rápida.

Acreditamos que todos merecem se sentir confortaveis e ser inspirados pelos espaços em que habitam. A SP Forros e Divisórias vem desde 2007 transformando os ambientes dos clientes. Somos uma empresa de acabamentos de teto e divisórias com serviços completos localizada na região de Pirituba São Paulo SP e oferecemos uma ampla variedade de modelos de forros e divisórias. Entre em contato conosco hoje para ver o que podemos fazer por você.


Entre em contato e saiba mais!


📞(11) 3909-7940




8 visualizações0 comentário
bottom of page