top of page

Ideias de forros de PVC.

Com uma enorme variedade de cores e modelos, o forro de PVC vem se destacando.

Se pensarmos nos tetos de nossas residências, muitas vezes a primeira cor que vem na mente é o branco, por ser o tradicional e mais barato, sendo no modelo frisado. Acabamos fazendo várias reformas em nossas casas porém o teto é esquecido. Com os novos modelos de Forros de PVC brilho, damos nova aparência ao teto. Com design moderno, os modelos de forros pvc liso junta seca com brilho vem se destacando, com enorme procura. Com sua superfície brilhante, dá beleza ao teto de sua casa.

O Forro de teto de PVC é leve, resistente à umidade e reduz a condensação e o gotejamento subsequente do teto para as superfícies. A superfície não absorvente e lavável é estável aos raios ultravioleta e não descolorirá, para telhados de fibro-cimento -e importante colocar manta térmica. Os forros de PVC liso resolvem o problema de tetos sujos e anti-higiênicos que são difíceis e caros de limpar, proporcionando uma superfície brilhante, durável e higiênica, que é facilmente mantida. O teto de PVC tem várias vantagens sobre outros materiais, nomeadamente são à prova de água, à prova de cupins, anti-chamas, econômico e livre de manutenção.

A SP Forros oferece o melhor em Forro PVC, com variedade em cores madeiradas. Qualidade, segurança e garantia em nossos serviços, com o compromisso de prestar bons serviços em instalação do FORRO PVC. O forro de PVC está em alta no mercado da construção, pelo seu alto desempenho em durabilidade e com acabamentos perfeitos. Instale já o forro de PVC, rápida instalação e durável. Os fabricantes de forros de PVC se reuniram para garantir a qualidade do produto vendido no mercado. O objetivo é padronizá-los de acordo com as normas de qualidade.


Entre em contato e saiba mais!

📞(11) 3909-7940






135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page