top of page

Divisórias para escritórios

Divisória para escritório já com instalação. O sistema é composto por painéis, perfis, peças para fixação e portas, e a instalação é prática, rápida e simples. Divisória eucatex com várias cores. Solicite já um orçamento.

Divisoria para escritório

As divisórias Eucatex para montagens de salas de escritório,é ideal para criar e dividir novos ambientes de forma muito rápida, muito utilizada para montagens de escritórios em empresas em geral.

Podendo ter vidros , portas etc., se adequando a necessidade do projeto do cliente.

As divisórias são compostas por painéis e portas com miolo colméia.


Características

  • Custo

  • Rápida instalação

  • Baixa manutenção

  • Não precisa pintar

  • Fácil limpeza

Para orçamentos, basta nos enviar as medidas de largura e altura, e se vai precisar de porta ou vidros no vão.


As Divisórias Eucatex, estão disponíveis nas medidas de 2,11 x 1,20, sua fixação utiliza perfis de aço disponiveis em várias cores combinando com seu ambiente. A divisória podem ser montadas com vidros nas medidas de 1,18x1,05, geralmente é a metade dos painéis. A SP forros e divisórias eucatex, atende diversos locais de São Paulo SP. Peça um orçamento conosco. Veja alguns serviços executados.



Divisória eucatex com porta

Organize seu ambiente de trabalho da maneira certa com os painéis divisores eucatex! Você está procurando uma solução flexível, segura e robusta para dividir seu local de trabalho em diferentes áreas? Não procure mais do que painéis divisores eucatex! Nossos painéis são projetados para dividir espaços de trabalho de maneira ideal, criando zonas que promovem eficiência e produtividade. Quer se trate de um escritório, fábrica ou armazém, os nossos painéis resistentes mas leves são perfeitos para separar espaços individuais.



Só na SP Forros e divisórias você encontra Tudo o Que Precisa em um só Lugar! Acesse nosso Site e Confira! Compre Agora Mesmo na SP Forros e Divisórias, Qualidade e Confiança! Trabalhamos com divisórias eucatex e drywall com equipes especializadas - estoque a pronta entrega Pix - Aprovação Rápida. Parcele em 06x Sem Juros. O Melhor Custo-Benefício. Temos as Melhores Marcas.


23 visualizações0 comentário
bottom of page