top of page

O que é Forro de PVC removível?

O forro de PVC modular, é um modelo de acabamento de tetos, onde se exige a manutenção do entre-forro, suas placas são facilmente removíveis, facilitando o acesso ao telhado.

Para a montagem destes modelos de forros removíveis é necessário empresa especializada, para o calculo dos materiais que serão necessários do forro modular de PVC. A estrutura para a fixação das placas de forro pvc modular são de perfil clicado, praticamente o mesmo usado na instalação de forro eps (isopor), porém os perfis são mais reforçados, com equipe de profissionais experientes a montagem é relativamente rápida tornando o processo bem simples de ser feito. Ter forro modular de PVC é vantajoso para espaços grandes, como galpões, igrejas, laboratórios, áreas limpas, comércios em geral.

O que se precisa saber sobre forros removíveis de PVC?


O forro modular de PVC é um material muito bom e que traz inúmeras vantagens para sua instalação, entre elas a durabilidade, pois o produto pode durar mais 40 anos se for montado por empresas especializadas. Fora isso, o PVC é resistente à umidade e pode ser fixado em áreas úmidas como banheiro.


Por ser um material plástico, sua limpeza é bem simples e dispensa manutenções e pinturas, podendo ser tiradas as placas para lavagem e fazer a remontagem. Por falar em acabamentos, o forro modular de PVC pode ser comprado na cor que melhor combinar com o ambiente, pois a fabricantes já comercializam este produto em diferentes cores e acabamentos.

Instalação do forro PVC removível da SPFORROS PVC, é a solução imediata, de rápida montagem, durável e barata, para o acabamento com muita beleza do teto de sua construção, salas, galpões ou comércios em geral. Temos o forro pvc removível Branco de 10mm ante chamas e também fazemos a instalação de manta térmica para ambientes que necessitam de diminuição de temperatura. Temos também forro PVC com cores madeiradas, que imitam a madeira, totalmente imunes de cupins e muito durável.


Entre em contato e saiba mais!


📞(11) 3909-7940










222 visualizações0 comentário
bottom of page