top of page

Onde usar divisória para escritório?

As divisórias naval eucatex oferecem um conjunto de soluções para o planejamento de salas, escritórios e divisões de espaços internos. Está procurando por divisória eucatex, solicite já um orçamento.

Quanto custa a divisória eucatex para otmizar espaço?


O preço pode variar bastante em relação ao material, pois há uma excelente diversidade para atender várias necessidades – podendo ser confeccionada em vidro, Eucatex, MDF, Drywall, entre outros.

Para te ajudar a fazer as melhores escolhas, separamos 2 linhas de divisórias para escritório que você precisa conhecer. Confira!

DIVISÓRIA FORMIDUR BP


Instalação e manutenção fácil, se adapta a qualquer projeto Composto de painéis, portas, perfis e peças para fixação, o sistema Divilux, do FORMIDUR BP, é revestido com uma chapa dura de fibras de eucalipto prensada com acabamento em resina melamínica de baixa pressão – o que confere ao produto ótima resistência superficial à abrasão e aos impactos e riscos.


Desta maneira, possibilita inúmeras combinações que se adaptam perfeitamente à necessidade de cada projeto. Os painéis e portas são fornecidos com o miolo MSO (“honey comb”), capaz de absorver impactos e distribuí-los nos vários pontos que formam as colmeias.

DIVISÓRIA EUCAPLAC UV


Instalação e manutenção fácil, se adapta a qualquer projeto Composto de painéis, portas, perfis e peças para fixação, o sistema Divilux, da EUCAPLAC UV, é revestido com uma chapa dura de fibras de eucalipto prensada com acabamento em pintura à base d’água, com secagem ultravioleta, que alia resistência a beleza.


Seus painéis e portas são fornecidos com o miolo MSO (“honey comb”), capaz de absorver impactos e distribuí-los nos vários pontos que formam as colmeias. Tudo isso possibilita inúmeras combinações que se adaptam perfeitamente à necessidade de cada projeto.


Como limpar divisórias naval eucatex?

Para limpar as divisórias de ambientes, pode-se usar um pano macio, seco, ou moderadamente úmido em água pura ou solução de água e sabão neutro, quando houver sujeira de difícil remoção.


Acreditamos que todos merecem se sentir confortaveis e ser inspirados pelos espaços em que habitam. A SP Forros e Divisórias vem desde 2007 transformando os ambientes dos clientes. Somos uma empresa de acabamentos de teto e divisórias com serviços completos localizada na região de Pirituba São Paulo SP e oferecemos uma ampla variedade de modelos de forros e divisórias. Entre em contato conosco hoje para ver o que podemos fazer por você.


Entre em contato e saiba mais!


📞(11) 3909-7940

25 visualizações0 comentário
bottom of page