top of page

Porta sanfonada sob medida

A Porta Sanfonada de PVC da SP Forros é um produto de fácil instalação que otimiza o espaço do ambiente de instalação.

As portas sanfonadas sob medida da marca BCF são uma excelente opção para quem busca praticidade e economia de espaço. Com sua estrutura flexível e dobrável, elas se adaptam facilmente a diferentes ambientes, como quartos, banheiros, cozinhas e salas.


Além disso, as portas sanfonadas BCF são altamente personalizáveis, permitindo que o cliente escolha o tamanho, o material e a cor que melhor se adequam às suas necessidades e ao estilo da decoração. Isso garante um acabamento elegante e harmonioso, que valoriza o ambiente.

Possuindo garantia de um ano, a Porta Sanfonada de PVC da BCF é resistente contra a ação de cupins e da umidade. A composição da porta também não propaga o fogo. Dona de uma qualidade incomparável, a BCF tem o foco principal na satisfação do consumidor.Veja Serviços executados.


Entre os principais benefícios das portas sanfonadas sob medida da marca BCF estão a facilidade de instalação, a durabilidade, a resistência a impactos e a umidade, além da manutenção simplificada. Essas características tornam as portas sanfonadas uma opção cada vez mais procurada por arquitetos, designers de interiores e consumidores em geral.

Troque sua porta velha e dê uma atualização moderna à sua casa! Sua casa com as portas dobráveis sanfonadas mais inovadoras e elegantes. Nossa porta sanfonada sob medidas correm em trilho de primeira linha e são personalizáveis para caber em qualquer espaço. Oferecemos uma variedade de cores e modelos, designs e materiais bem reforçadp para escolher, para que você possa encontrar o ajuste e fechamento perfeito para sua casa.


A SP Forros e Divisórias vem desde 2007 transformando os ambientes dos clientes. Somos uma empresa de acabamentos de teto e divisórias com serviços completos localizada na região de Pirituba São Paulo SP e oferecemos uma ampla variedade de modelos de forros e divisórias. Entre em contato conosco hoje para ver o que podemos fazer por você. Entre em contato e saiba mais! 📞(11) 3909-7940 📞(11) 916418874 🌐 www.spforros.com.br 📍 Av. Elísio Cordeiro de Siqueira, 624 Jardim Santo Elias - Pirituba/SP


12 visualizações0 comentário
bottom of page