Buscar

Sabe fazer o calculo da quantidade de forros de PVC que você vai utilizar?


"Os Forros de PVC é um excelente produto de acabamento para o teto de diversos tipos de obras, podendo ser utilizado, em residencias, comércios, salas, indústrias, onde o tetos pode ser de telhado ou mesmo laje, sua fácil instalação, rápida e quase sem sujeira facilita e resolve diversos problemas, inclusive reduzindo a temperatura dos ambientes desde que instalado com um bom isolante térmico.



Diferente de outros produtos vendidos por m², como os pisos e azulejos, o forro de PVC, também pode ser vendido por m², porém é preciso se atentar ao cumprimento das placas de forros PVC, pois são vendidas em vários tamanhos. Para efetuar o cálculo é necessário que você saiba a metragem quadrada e também as medidas de largura e comprimento do ambiente a ser forrado. O forro de PVC da SP forros são vendidos em lâminas com 20 centímetros de largura e pode ter comprimentos variados com começam com 3,00 e vão até 7,00 de comprimento todos de 0,50cm em 50cm, exemplo: 3,00 3,50 4,00 4,50 5,00 5,50 6,00 6,50 e 7,00. Temos loja em Pirituba SP. Para efetuar a quantidade de placas que você vai precisar e o comprimento delas, basta fazer algumas medidas simples. Tire as medidas de largura e comprimento do local, pode ser pelo chão mesmo, exemplo: sala 4,50 largura x 6,20 de comprimento, após tirar as medidas, é hora de escolher qual sentido será montado o forro de PVC, suponhamos que você escolheu o sentido menor de montagem, ou seja, forro no sentido de 4,50 e ele vai cobrir o comprimento de 6,20... Se cada régua, tem 0,20cm de largura, basta dividir 6,50 / 0,20 = 33 placas de 4,50. Com esta importante informação, você ja pode efetuar sua compra, as molduras geralmente são vendidas com 6,0mts, nesta medida de exemplo seria usado 4 peças. Além das placas de forros e rodaforros, você também vai precisar calcular outros materiais necessários para a instalação. As placas de PVC precisam de estrutura metálica que obrigatoriamente devem ser montadas com espaçamento de no máximo 0,60 cm um do outro respeitando o devido nivelamento, deste modo o forro de PVC será útil por vários anos. O itens necessários são: Perfil de metal, molduras, cantoneiras internas e externas, parafusos, forro de pvc, e emendas. A estrutura de metalon deve ser bem fixada com tirantes e reforços caso, o ambiente esquente muito no verão. Cada barra de metalon 15x15 deve ficar a uma distância de 60 centímetros da seguinte, já saindo da parede. Fixe os acabamentos na parede com parafusos e buchas a cada 0,60cm um do outro, sempre verificando o nivelamento na parede, logo abaixo da estrutura de metalon. Para fazer a junção entre as réguas de acabamento de uma parede e outra, utilize os cantos (internos ou externos). Encaixe a primeira placa de PVC e parafuse ela no metalon, repetindo até chegar na última peça. Você pode realizar esta montagem tranquilamente, mas é preciso ter todos os produtos na quantidade correta e as ferramentas corretas também. Uma boa parafusadeira, serra, linha de pedreiro e gesseiro, trena e você ja consegue fazer a instalação. A SP forros PVC tem todos os acessórios para a correta instalação, temos os forros de todas as medidas, solicite um orçamento clicando aqui, e não esqueça de enviar as medidas de largura e comprimento. Entregamos rapidamente seu material.

480 visualizações

Acesso rápido:

Acesse também:

Entrem em Contato

loja-spforros.jpg
google_safe.jpg

© 2020  SP forros e Divisórias . CNPJ:17.936.917/0001-03  AV: Elisio Cordeiro de Siqueira,624 Pirituba SP CEP 05136-000

*****Preços de produtos e serviços anunciados e condições de pagamento  estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Vendas sujeitas à analise e confirmação de dados. Entregas de produtos 05 a 10 dias. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas********